Goiânia aposta em parcerias e inovações no WTM Latin America 2025 em São Paulo
1 minutos de leitura

Goiânia aposta em parcerias e inovações no WTM Latin America 2025 em São Paulo

A Prefeitura de Goiânia está presente no WTM Latin America 2025, realizado de 14 a 16 de abril em São Paulo, o principal evento da indústria de turismo na América Latina. A iniciativa visa promover conexões comerciais e estratégias de desenvolvimento para o setor, tanto em âmbito nacional quanto internacional.

O evento reúne profissionais de mais de 40 países, incluindo agentes de viagem, operadoras de turismo, gestores públicos, companhias aéreas, empresas de tecnologia e redes hoteleiras. Com cerca de 29 mil participantes e 797 expositores, o WTM Latin America oferece amplas oportunidades para networking, negociações e a troca de informações sobre as últimas tendências do mercado, como inovação, inteligência de mercado, sustentabilidade e diversidade no turismo.

 

Nárcia Kelly, presidente da Agência Municipal de Turismo e Eventos (GoiâniaTur), destacou que a participação no evento fortalece a cidade na busca por novos parceiros e práticas inovadoras. “Participar do WTM Latin America representa uma oportunidade ímpar para estreitar conexões, aprender com as melhores práticas do setor e captar novas parcerias que impulsionarão o crescimento de Goiânia como destino turístico”, afirmou.

Com uma agenda repleta de rodadas de negócios, painéis temáticos e capacitações, o evento se consolida como uma das vitrines mais importantes para o intercâmbio de ideias e a apresentação de produtos e serviços turísticos na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *