
Tragédia na GO-139: Criança Sobrevive a Acidente que Matou Quatro Membros da Mesma Família
Bianca Rorato Gimenes, de apenas 3 anos, é a única sobrevivente do acidente que matou quatro membros de sua família na GO-139, rodovia que liga Caldas Novas a Mazargão. Internada no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, a criança está em estado regular, consciente e respirando espontaneamente, segundo o boletim médico.
O Acidente
A tragédia ocorreu na última quinta-feira (19), quando o veículo da família, que viajaria de Igarapava (SP) para Caldas Novas (GO), saiu da pista e caiu da ponte do Rio Bagre durante uma forte chuva. O Corpo de Bombeiros relatou que o carro teria rodado na pista antes do acidente.
Vítimas da Tragédia
Entre as vítimas estão:
Antônio Alberto Francisco Rorato Jacinto, de 52 anos (pai);
Marileusa Aparecida Rorato Jacinto, de 62 anos (mãe);
Michele Rorato Jacinto, de 35 anos (filha);
João Gabriel Rorato, de 7 anos (neto), encontrado carbonizado.
Bianca, resgatada com queimaduras, foi encaminhada ao Hugol junto com sua mãe e avó, mas ambas não resistiram às lesões graves.
Viagem Interrompida pela Tragédia
A família, residente de Igarapava, planejava aproveitar o fim de semana em Caldas Novas e retornar a tempo de celebrar o Natal no interior paulista.
A história de Bianca, que sobreviveu a um acidente devastador, choca e comove, destacando a gravidade dos acidentes nas estradas durante o período chuvoso.