Suspeito de homicídios morre em confronto com a PM em Aparecida
1 minutos de leitura

Suspeito de homicídios morre em confronto com a PM em Aparecida

Um homem de 26 anos, com histórico criminal por tráfico, furto e receptação, foi morto em um confronto com policiais militares da Força Tática do 8° Batalhão, no Jardim Miramar, em Aparecida de Goiânia. Ele era investigado por envolvimento em homicídios na região do Rosa dos Ventos.

 

Denúncia e confronto

A abordagem ocorreu na tarde de sábado (22/2), após uma denúncia anônima informar a localização do suspeito. Durante a ação, o homem teria atirado contra os policiais, que revidaram. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Apreensão e investigações

A polícia apreendeu um revólver calibre 38, que teria sido usado pelo suspeito. O imóvel foi vistoriado, mas não há informações sobre outros possíveis envolvidos nos crimes. As investigações indicam que ele fazia parte de uma facção criminosa.

 

Histórico criminal

O homem tinha passagens por tráfico de drogas (2010 e 2020), furto qualificado (2017, duas ocorrências) e receptação (2018). Ele também já havia sido preso por estar foragido em 2021 e 2023. Recentemente, era procurado por suspeita de envolvimento em homicídios.

 

Procedimentos após o incidente

A Polícia Civil registrou o caso e a perícia foi acionada para analisar as circunstâncias do confronto. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *