Primos são presos em Goianira suspeitos de roubo a panificadora em Goiânia
1 minutos de leitura

Primos são presos em Goianira suspeitos de roubo a panificadora em Goiânia

 

Dois primos, de 26 e 29 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) de Goiás na terça-feira (24), suspeitos de roubar uma panificadora na Vila Mutirão, em Goiânia. O crime ocorreu na véspera de Natal, e os suspeitos fugiram do local em um veículo.

Após o roubo, equipes do 13º Batalhão da PM iniciaram diligências e conseguiram localizar os suspeitos na cidade de Goianira, a cerca de 28 km da capital, poucas horas depois.

A identificação dos envolvidos foi possível graças a imagens de câmeras de segurança, que registraram a ação criminosa e o veículo utilizado na fuga. Com essas informações, os policiais localizaram o proprietário do carro, que admitiu o crime e informou ter agido junto com o primo. Ele foi preso em flagrante.

O segundo suspeito foi encontrado em uma casa próxima à do primeiro investigado. Durante a abordagem, um dos homens tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. De acordo com a PM, ele já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Trindade, onde permanecem à disposição da Justiça. O veículo usado no crime foi apreendido, mas os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *