1 minutos de leitura

Prefeitura de Goiânia divulga Resultado Preliminar dos Editais da Lei Paulo Gustavo no Diário Oficial

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), tornou público o resultado preliminar da análise de mérito cultural referente aos editais da Lei Paulo Gustavo. As listas com os nomes dos proponentes, projetos e os pontos alcançados estão disponíveis no Diário Oficial do Município (DOM). Os pareceres sobre as notas serão acessíveis a partir de quarta-feira (6/12), e os interessados têm os dias 7, 8 e 11 de dezembro para interpor recursos, conforme estabelecido no edital.

A Secult recebeu um total de 1.369 inscrições de projetos culturais para a Lei Paulo Gustavo. Os quatro editais, abertos em 18 de outubro e encerrados em 9 de novembro, contemplaram diferentes modalidades culturais. O resultado preliminar marca a primeira etapa do processo, e o secretário de Cultura, Zander Fábio, destaca a importância da análise criteriosa.

“Este é o nosso primeiro resultado. Agora seguimos as próximas etapas de avaliação, conforme exigem os nossos editais”, ressalta Zander Fábio. Em sintonia com outras cidades que aderiram à Lei Paulo Gustavo, Goiânia conta com uma comissão que colabora com a Secult na tramitação dos processos e avaliação dos projetos nas próximas fases do cronograma.

“Nosso trabalho é realizado com muito zelo para que as avaliações sejam feitas conforme todas as exigências e considerações dos editais. Estamos seguindo dentro dos prazos e finalizaremos tudo até 31 de dezembro, conforme exige a proposta da lei”, afirma o secretário de Cultura, Zander Fábio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *