2 minutos de leitura

Prefeitura de Goiânia discute andamento de convênios federais

A Prefeitura de Goiânia realizou, nesta terça-feira (22/10), uma reunião com técnicos das secretarias de Governo, Educação e Desenvolvimento Humano e Social para discutir o andamento de convênios federais celebrados com o município. O encontro, que aconteceu no Paço Municipal, teve como foco o acompanhamento das ações em curso, além da apresentação de planos de trabalho detalhados.

Convênios em destaque

Entre os convênios abordados na reunião, destacam-se projetos importantes para a população, como o Programa Conviver e os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) dos setores Oeste, Aruanã III, Finsocial e Leste Universitário, todos sob a responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social (Sedhs). Além disso, foram discutidos o andamento da Escola de Tempo Integral Campos Dourados, a ampliação do Cais do Setor Pedro Ludovico e convênios para a construção de praças esportivas.

Durante o encontro, os participantes enfatizaram que os convênios em andamento estão dentro dos trâmites normais e reforçaram o comprometimento da equipe técnica em assegurar que os recursos destinados aos projetos, via Caixa Econômica Federal, sejam usados de forma eficaz para beneficiar os moradores de Goiânia. A participação ativa das equipes da Prefeitura de Goiânia garante a transparência e o acompanhamento adequado de todas as ações federais no município.

Essa atenção contínua aos convênios federais evidencia o compromisso da Prefeitura com o desenvolvimento urbano e o bem-estar da população, buscando soluções eficientes para os principais desafios da cidade.

Representantes presentes na reunião

O encontro contou com a presença de diversos representantes das pastas envolvidas, como Vanderlei Toledo Junior, Raquel Alves Batista, Ananda Papalardo Braga, Luana Pereira Bastos, Heloísa Ravena, Ronaldo Pires Martins e Rener Amaral Nunes, pela Segov; Daniela Duarte Dallago, pela Secretaria Municipal de Educação (SME); e Gizelly Borges, representando a Sedhs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *