2 minutos de leitura

Prefeitura de Aparecida intensifica roçagem no Jardim Tropical e mantém rotina de manutenções diárias na cidade

Moradores expressam aprovação da qualidade dos serviços de zeladoria realizados pela administração municipal.

A gestão municipal de Aparecida mantém uma rotina diária de zeladoria, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU), que inclui a limpeza das vias públicas, praças, canteiros centrais e a manutenção da iluminação. Na terça-feira (14), a equipe concentrou esforços na região do Jardim Tropical, realizando a roçagem de lotes baldios. Essa ação, que começou no Aeroporto Sul, está programada para continuar até sábado (18) na referida área.

Equipamentos como tratores de roçagem, caminhões e pás carregadeiras são utilizados para limpar os terrenos e recolher lixo e entulho. O prefeito Vilmar Mariano destaca a importância desse trabalho conjunto entre poder público e comunidade para manter a cidade limpa e bem cuidada, visando o bem-estar de todos os moradores.

Moradores como Abraão Machado, aposentado residente no Jardim Tropical, elogiam a iniciativa, reconhecendo os benefícios para a comunidade. “Essa roçagem beneficia todos nós, mas é preciso ter consciência e não jogar lixo nos lotes baldios. Nós, moradores, também precisamos ajudar a cuidar da cidade”, ressalta.

Júnior Gomes, coordenador de limpeza urbana da SDU, informa que nos últimos dias centenas de caminhões foram utilizados para remover o lixo e entulho dos lotes baldios na região, e faz um apelo aos moradores para que descartem corretamente esses materiais. Após concluir a etapa no Jardim Tropical, a equipe seguirá com as atividades de roçagem na região do Garavelo.

Maria Helena, moradora do Jardim Tropical há 37 anos, destaca os benefícios que a comunidade obtém com a manutenção realizada no bairro. “Depois que roça fica muito bom, inclusive, porque tem duas escolas aqui perto, muitas crianças, então com a roçagem fica ótimo”, comenta a dona de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *