Operação integrada da FICCO prende traficante com 150 kg de “supermaconha” em Aparecida de Goiânia
1 minutos de leitura

Operação integrada da FICCO prende traficante com 150 kg de “supermaconha” em Aparecida de Goiânia

No último sábado (21/06), uma operação conjunta entre a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Goiás (FICCO/GO) e a Polícia Militar, por meio do Batalhão de ROTAM e do serviço de inteligência PM/2, resultou na prisão de um traficante e na apreensão de cerca de 150 quilos de skunk, popularmente conhecida como “supermaconha”, avaliada em mais de R$ 2 milhões.

O suspeito, de 35 anos, foi localizado em uma residência no bairro Cardoso II, em Aparecida de Goiânia. Nas investigações, a Polícia Militar revelou que o homem se passava por motorista de aplicativo para transportar drogas e despistar a fiscalização. Além disso, a droga apreendida integra o suposto esquema de uma associação criminosa que atua na região.

 

Preso em flagrante, o homem e a carga de entorpecente foram encaminhados para a Superintendência Regional da Polícia Federal em Goiás, onde o acusado já foi autuado por tráfico de drogas.

A FICCO/GO reúne membros de diversas organizações, como a Polícia Federal, Polícia Penal, Secretaria Nacional de Políticas Penais, Polícia Militar e Polícia Civil, que trabalham de forma integrada contra organizações criminosas em todo o estado de Goiás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *