Motorista embriagado é preso pela GCM após colisão na Vila Mariana
Acidente envolvendo condutor alcoolizado deixa veículo destruído e motorista ferida
Na noite da última quarta-feira (20), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Aparecida de Goiânia prendeu em flagrante um motorista embriagado após um acidente de trânsito na Vila Mariana. O incidente envolveu uma colisão frontal entre dois veículos, alertando populares que acionaram as autoridades.
Flagrante de embriaguez ao volante
Ao chegar ao local, os agentes da GCM constataram sinais visíveis de embriaguez no condutor de um dos veículos. Durante a inspeção, foi encontrada uma lata de cerveja no interior do carro. Segundo o comandante da corporação, Weber Júnior, “o indivíduo foi autuado e conduzido pela equipe para a Central de Flagrantes, no Setor Garavelo.”
O impacto deixou o outro veículo parcialmente destruído, sendo necessário o auxílio de um guincho para sua remoção. A motorista envolvida no acidente sofreu lesões e foi atendida no local pelo Corpo de Bombeiros. Após receber os primeiros socorros, ela compareceu à Central de Flagrantes para registrar o Boletim de Ocorrência.
Motorista detido
O condutor embriagado permanece detido na carceragem da Central de Flagrantes do 4º Distrito Policial, também localizada no Setor Garavelo. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
O comandante Weber Júnior reforça a importância das ações da GCM no combate à embriaguez ao volante, uma das principais causas de acidentes graves. “Estamos empenhados em garantir a segurança nas vias da cidade, atuando de forma rigorosa contra qualquer prática que coloque vidas em risco”, destacou.
Acidentes causados por motoristas embriagados são evitáveis. Denuncie e contribua para um trânsito mais seguro!

