Goiânia notifica responsáveis por 77 jazigos abandonados nos cemitérios Parque e Santana
1 minutos de leitura

Goiânia notifica responsáveis por 77 jazigos abandonados nos cemitérios Parque e Santana

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Gestão de Negócios e Parcerias (Segenp), publicou nesta semana edital de notificação aos concessionários de jazigos nos cemitérios municipais Parque e Santana, considerados em estado de abandono após vistoria técnica conforme o artigo 46 do Decreto Municipal nº 2.813/2019.

Os responsáveis legais terão prazo de 90 dias, a contar da publicação do edital, para executar a manutenção dos túmulos e garantir conservação, segurança e dignidade dos espaços de descanso. Caso o prazo não seja cumprido, a Prefeitura poderá cancelar a concessão dos jazigos.

Ao todo, 70 jazigos no cemitério Parque e sete no Santana estão em situação irregular. O secretário de Gestão de Negócios e Parcerias, José Silva Soares Neto, ressaltou que “a manutenção dos cemitérios faz parte da zeladoria urbana e do respeito à memória de nossos entes queridos”.

Os interessados devem procurar a Gerência do Centro Administrativo de Cemitérios e Central de Óbitos, na Rua Francisca Costa Cunha, Quadra 63, Setor Aeroporto, em horário comercial, para regularizar a situação e evitar a perda do direito de concessão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *