2 minutos de leitura

Plano Odontológico Gratuito Beneficia Servidores de Aparecida

O prefeito Vilmar Mariano formalizou, nesta sexta-feira, 10, na Cidade Administrativa Maguito Vilela, a assinatura de um convênio para oferecer um Plano Odontológico gratuito aos servidores municipais de Aparecida. O Plano Prevident, vencedor do processo licitatório, proporcionará aos servidores acesso a 158 procedimentos odontológicos, cobrindo desde consultas de rotina até tratamentos mais complexos.

Durante a solenidade, o prefeito destacou a importância da parceria para o bem-estar dos colaboradores, oferecendo cuidados odontológicos de qualidade. O Plano Prevident, operadora escolhida para disponibilizar esses benefícios, conta com mais de 18 dentistas credenciados em Aparecida e 80 em Goiânia.

Os servidores terão acesso a benefícios como consultas com profissionais qualificados, programa de prevenção, exames diagnósticos, atendimento de urgência, tratamentos odontológicos diversos, prótese e instalação de aparelho. A adesão ao plano será automática para os servidores ativos do município, abrangendo cerca de 12 mil indivíduos.

O site exclusivo do plano fornece informações detalhadas sobre os serviços cobertos e possibilita a localização de dentistas próximos à residência do servidor. A partir do dia 16, serão realizados plantões descentralizados para atender os servidores em diversas localidades.

O secretário municipal da Fazenda, Einstein Paniago, ressaltou que o benefício será integralmente gratuito para todos os servidores municipais, e o custo simbólico de R$ 25, que aparecerá na folha de pagamento, será reembolsado integralmente na mesma folha, tornando o benefício gratuito.

Mariane Castro, coordenadora de folha de pagamento e servidora pública, expressou entusiasmo com a iniciativa, destacando que será um benefício muito bom para todos os servidores. A vereadora Camila Rosa reconheceu o impacto positivo do convênio, especialmente para aqueles com dificuldades financeiras, afirmando que o benefício atenderá a todos os servidores, inclusive os inativos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *